MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Nascente
CEFET-MG

Empresa da Incubadora do CEFET-MG é selecionada em programa do SEBRAE

Quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Última modificação: Sexta-feira, 10 de julho de 2020

A ION Sistemas Ltda., empresa residente na Nascente Incubadora de Empresas do CEFET-MG, foi selecionada para participar do “Programa Promessas”, promovido pelo SEBRAE-MG, Endeavor Brasil e Rede Mineira de Inovação (RMI). Com isso, ela vai receber suporte de empreendedores Endeavor Brasil durante seis meses sobre cinco temas relacionados à gestão: marketing e vendas, produto, gente, gestão e governança, operação e financiamento.

Para o coordenador da Nascente, Ronaldo Ferreira Machado, “é muito importante para a Nascente e, consequentemente, para o CEFET-MG, essa seleção, pois demonstra o nível dos nossos processos seletivos e de gerenciamento dos projetos pré-incubados e incubados residentes na Instituição”.

Prazo para novos projetos da Nascente termina domingo

Termina no próximo domingo (21), as inscrições para o processo seletivo de novos projetos residentes de pré-incubação e incubação da Nascente Incubadora de Empresas do CEFET-MG. São três editais vinculados às Unidades de Curvelo, Belo Horizonte e Araxá destinados a pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, vinculadas ao CEFET-MG ou não.

O objetivo é selecionar empreendimentos de base tecnológica cuja proposta seja desenvolver produtos, processos ou serviços, utilizando tecnologias inovadoras, com comprovada viabilidade técnica, econômica e mercadológica.

Nascente Incubadora de Empresas do CEFET-MG abre inscrição para novos projetos