MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Nascente
CEFET-MG

Incubadora do CEFET-MG em Araxá abre inscrições para novas empresas

Terça-feira, 29 de março de 2016
Última modificação: Sexta-feira, 10 de julho de 2020

Estão abertas as inscrições de novos projetos da Nascente – incubadora de empresas do CEFET-MG –, para a Unidade Araxá. As inscrições, de acordo com o edital, podem ser feitas de 28 de março a 26 de abril.

O objetivo é selecionar empreendimentos de base tecnológica cuja proposta seja desenvolver produtos, processos ou serviços utilizando tecnologias inovadoras, com comprovada viabilidade técnica, econômica e mercadológica.

Serão selecionados dois projetos ou empreendimentos de incubação e até quatro projetos de pré-incubação, considerando o limite de vagas de equivalência de dois projetos de pré-incubação para cada projeto de Incubação.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, individualmente ou em grupo cujas propostas tenham como objetivo o desenvolvimento de produtos, processo ou serviços com emprego de tecnologias inovadoras. Alunos da graduação e pós-graduação do CEFET-MG ou de instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas e professores, pesquisadores e técnicos-administrativos do CEFET-MG.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.nascente.cefetmg.br.

Serviço

O quê: Inscrições de novos projetos da Nascente para Unidade Araxá
Quando: 28 de março a 26 de abril
Onde: no site www.nascente.cefetmg.br
Informações: (34) 3669-4515