MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Nascente
CEFET-MG

Raja Valley divulga programa para a comunidade do CEFET-MG

Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018
Última modificação: Segunda-feira, 13 de julho de 2020

A Nascente e o Programa de Extensão Engrena estão apoiando a divulgação da 2ª Edição do Programa Launch, realizado pelo Raja Valley com apoio metodológico da Wylinka. Trata-se de um programa de pré-aceleração que irá selecionar 80 ideias de projetos de startups inovadoras, com alto potencial de crescimento e voltadas para soluções de alta tecnologia. Os professores Daniel Paulino Teixeira Lopes e Glauciene Silva Martins, do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, estiveram no Raja Valley para conversar mais com João Paulo Zica Fialho, um dos fundadores do Raja Valley, e Daniele Bastos de Castro, Engenheira de Materiais pelo CEFET-MG e Community Manager no Raja Valley.

img_2999

Daniele informou que o Programa receberá propostas nos mercados de Energia (Energytech), Construção Civil (Construtech), Real State (Mercado Imobiliário), Indústria Automotiva e outros que tenham foco em tecnologias emergentes nas áreas de Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT), Indústria 4.0, Blockchain e Building Information Model (BIM).

O Gustavo Porto, da equipe do Raja Valley, já esteve no CEFET-MG em duas ocasiões para incentivar a submissão de propostas por parte de docentes e discentes, uma vez que há bastante sinergia entre as temáticas que serão trabalhadas no programa Launch com as áreas de ensino do CEFET-MG.

As inscrições se encerram em 15/12. Mais informações podem ser obtidas em http://rajavalley.com.br/launch.

                                  pitch-engrenaimg_3050

                                                                         imagem-gustavo