MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Nascente
CEFET-MG

Campus II sediará encerramento de evento sobre economia colaborativa

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Última modificação: Segunda-feira, 13 de julho de 2020

No próximo sábado (15), o campus II do CEFET-MG receberá o evento de encerramento (Demoday) do Challenge Beagá, programa de apoio a negócios de impacto nas cidades, voltado ao desenvolvimento local. A programação prevê a realização dos pitches dos empreendedores que participaram do programa, apresentação cultural, palestra sobre casos de sucesso, roda de conversa sobre empreendedorismo social e premiação.

Para o gerente geral da Nascente Incubadora de Empresas, professor Daniel Lopes, participar desse tipo de evento é uma oportunidade interessante pois, além de permitir ao participante conhecer novas propostas de negócios de impacto alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), promove novas conexões da comunidade do CEFET-MG com empreendedores, mentores e instituições apoiadoras.

O objetivo do evento é elencar soluções e transformá-las em negócios socialmente responsáveis que produzem grandes retornos financeiros e sociais. O Challenge Beagá é uma ação colaborativa entre participantes e instituições envolvidas. A participação é aberta a todos e as inscrições podem ser feitas pela internet.

Saiba mais

Demoday Challenge Beagá
15 de dezembro (sábado) – das 8h às 17h
Campus II (auditório principal) – Av. Amazonas, nº 7.675 – Nova Gameleira (BH)
Programação
Inscrições