MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Como participar?

O processo seletivo da Nascente é contínuo através de Editais Públicos disponibilizados pelo CEFET-MG sendo que as propostas podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas.

As propostas são avaliadas quanto a viabilidade técnica, econômica e mercadológica do empreendimento, através de uma Comissão de Seleção especialmente constituída por membros da NASCENTE, professores do CEFET-MG e especialistas convidados.

As empresas e projetos classificados se instalam na Incubadora após a assinatura dos contratos de parceria.

Durante os primeiros 06 meses, nos casos de empresas incubadas, os responsáveis pelas mesmas têm que apresentar à Coordenação da Nascente os Planos de Negócio.

No caso dos projetos de pré-incubação os responsáveis têm que apresentar os seus respectivos Planos de Negócio ao final do programa de pré-incubação, como condição para receber o certificado de Graduação.

É um documento pelo qual o empreendedor formalizará os estudos a respeito de suas ideias , que serão transformadas num NEGÓCIO. No Plano de Negócios estarão registrados o conceito do negócio, os riscos, os concorrentes, o perfil da clientela, as estratégias de marketing, bem como todo o plano financeiro que viabilizará o novo negócio.

A incubadora Nascente disponibiliza o Plano de Negócios para sua maior comodidade.  Baixe o arquivo e comece a planejar o seu negócio. Download