MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Nascente
CEFET-MG

Nascente realiza desafio on-line voltado a estudantes do CEFET-MG

Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Última modificação: Sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Inscrições podem ser feitas até 24 de outubro. A atividade é aberta a alunos do ensino técnico, graduação e pós-graduação.

O núcleo do campus Divinópolis da Nascente, Incubadora de Negócios de Impacto de Base Tecnológica do CEFET-MG, em parceria com o Sebrae Minas – Regional Centro-Oeste e Sudoeste, realiza o desafio on-line “MESE”. Podem se inscrever, até o dia 24 de outubro, estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação de qualquer campus do CEFET-MG.

O objetivo é que os participantes, organizados em equipes, possam encontrar soluções inovadoras para um desafio específico voltado para o mundo dos negócios. Durante o processo, os estudantes receberão o apoio de mentores, que vão auxiliá-los no desenvolvimento do desafio, e serão avaliados por um júri.

Cada equipe deverá ser composta por, no mínimo, três e, no máximo, seis integrantes, podendo ser formada por estudantes de diferentes campi do CEFET-MG. A equipe vencedora será classificada para a edição estadual do “MESE” e será premiada com horas de consultoria, caso deseje dar continuidade ao projeto.

O desafio acontece em cinco encontros, entre os dias 25 de outubro e 10 de novembro.

Acesse o formulário de inscrição.